Por Elaine Mello

A Terapeuta e o Assistido

A TERAPEUTA E O ASSISTIDO



No percurso da vida e na caminhada profissional, o que não pode separar-se da vivência pessoal, verteu inevitavelmente – a espiritualidade – a trilha que todos nós necessitamos percorrer para retornar a morada do “Pai”. A busca constante da plena consciência em Deus, amorosamente envolve minha principal meta e paixão de viver – o cuidar do próximo. O Equilíbrio Bioenergético, a harmonia, tão necessária em mim, fez especializar-me em Anatomia Energética Humana e ao longo do tempo materializou-se e transformou-se em técnica sistematizada para permitir-me ser útil e evoluir. A intenção de levar alívio às dores físicas e emocionais desembocou-me na Iridologia, outra paixão, permitindo com a pesquisa criar e desenvolver a Iridologia Holográfica, completando e possibilitando a visualização concreta das tendências do Ser, através da leitura dos sinais expressos nas íris decodificadas, associado a outros recursos e entendimento para a ação do cuidar. Essas tendências, tanto qualificadas ou mal qualificadas expressadas pelo Quaternário Encarnado, quanto personalidade, e segundo suas vontades - livre-arbítrio, até certo ponto, de pensamentos (Corpo Mental Concreto) e emoções (Corpo Astral), codificadas através da linha de tempo, e sobremaneira as ferramentas anímicas espirituais naturalmente inerentes em cada Ser, as qualidades divinas trazidas nesta existência para as experimentações da Alma, tesouros esses lembrados ao assistido e, recursos potencializados pelo Ser, estimulados pelo terapeuta, através de ferramentas vibracionais valiosas e eficazes da técnica, traz em mim à vontade de constante pesquisa e enriquecimento para o entendimento ao assistido.


Nosso resultado com a utilização das diversas ferramentas e técnicas iridológicas podem também e se integram perfeitamente com todas as outras técnicas que já utilizávamos, bio-energéticas.


A anatomia esotérica e os mapas reflexos corporais, especialmente da íris, compõem o Homem Holográfico e Multidimensional e permitem um olhar mais completo holisticamente.


Este olhar, atento, do terapeuta iridólogo, vislumbrando e tratando os veículos orgânico, astral, mental racional e especialmente o molde etérico, donde o corpo físico copia toda saúde ou desarmonia, através de padrão emocional e de pensamento, para resistir e contribuir compensatoriamente nos planos de realidade, faz do assistido com seus sintomas reagir mais rapidamente na seara adormecida. A Alma terá de crescer tornando a personalidade, de forma multidimensional, um verdadeiro imã para atrair tudo aquilo que Deus deseja para cada filho.


Aprendi que o Biocampo Unificado Humano que permeia e compõe o Ser holográfico é representado, decodificado na íris humana – do macro ao microcosmo.


Aprendi, principalmente, que a Iridologia aliada as demais ferramentas disponíveis, bem entendidas e aplicadas trata, previne, vitaliza, purifica e encaminha acertadamente os veículos multidimensionais do Ser.
Share:

Postagens mais visitadas